Home Hunting - Um podcast sobre agentes de mudança de Lisboa

Durante esta quarenta, há uma ótima forma de descobrir Lisboa sem sair de casa. O podcast Pod’Entrar é o mais recente projeto da Home Hunting, liderado por Clara Moura, fundadora da agência imobiliária criada em 2012.

cardapio.pt @ 7-4-2020 13:05:09

O Pod’Entrar é um espaço de conversas entre Clara Moura e agentes de mudança que se dedicaram a transformar uma rua, um bairro, uma comunidade ou um setor da cidade. Da cultura à arquitetura, da geografia ao desporto - sem esquecer o imobiliário, claro - há muitos segredos alfacinhas por descobrir ao longo destas conversas.

Pelo podcast já passaram convidados como Eduarda Abbondanza, fundadora da Moda Lisboa, Margarida Martins, Presidente da Junta de Freguesia de Arroios e ainda Massimo Forte, formador imobiliário que teve e tem um papel importante na profissionalização do setor. O objetivo é convidar pessoas, conhecidas ou não do público, para conversarem sobre diversos temas que importem à sociedade e que tenham um impacto em Lisboa.

Para a autora do podcast, este é um desafio que reflete a missão da Home Hunting: “este projeto nasceu porque tinha muita vontade de conhecer mais sobre a cidade e de valorizar mais as nossas pessoas, que tornam a cidade melhor todos os dias”. Clara Moura acrescenta ainda que “na essência da Home Hunting esteve sempre o foco na entrega de valor, em todos os pequenos e grandes detalhes do serviço, e a estratégia digital passa exatamente por criar conteúdo que realmente importe, daí a criação deste projeto”.

As primeiras conversas do Pod’Entrar aconteceram no estúdio da Home Hunting, mas a equipa rapidamente teve de se adaptar. Isto porque a agência imobiliária trabalha em casa desde o dia 12 de março e, por isso, as conversas passaram a ser gravadas à distância.

O Pod’Entrar está disponível no YoutubeSoundcloudSpotify e ainda em todas as plataformas de podcasts. Todos as semanas, à quinta-feira, há um novo episódio por ouvir.

cardapio.pt @ 7-4-2020 13:05:09


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias