Pai Natal vai enviar mensagens de voz de boas-vindas a 2022

Até 6 de janeiro, os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra vão dar a possibilidade de os portugueses pedirem mensagens de voz ao Pai Natal. Através de mensagens personalizadas ou pré-gravadas, seja para amigos ou familiares, esta será uma forma inesperada e especial de desejar um bom Ano Novo àqueles de que mais gostamos.

cardapio.pt @ 27-12-2021 15:22:49

As mensagens de voz do Pai Natal podem ser solicitadas através do chatbot do Facebook Messenger de cinco centros comerciais: CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, GaiaShopping e NorteShopping. É possível partilhá-las em link ou num QR Code que pode ser impresso e colocado, por exemplo, num cartão.

As mensagens personalizadas podem ser pedidas até 5 de janeiro, sendo enviadas num prazo máximo de 24 horas. Basta indicar o nome da pessoa a quem a mensagem é dirigida, assim como o conteúdo da mesma. Existem ainda três versões pré-gravadas, que ficam disponíveis de imediato. Ambas são gratuitas.

As mensagens de voz do Pai Natal estão em linha com a estratégia dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra para este Natal, priorizando, mais do que a compra de um presente, o “fazer-se presente” — o mote da campanha de Natal deste ano.

cardapio.pt @ 27-12-2021 15:22:49


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias