Grupo SushiCafé encerra restaurantes

Devido à crescente ameaça do vírus COVID-19, o Grupo SushiCafé anuncia que vai encerrar, por tempo indeterminado, todos os seus restaurantes, com efeitos a partir de dia 16 de março.

cardapio.pt @ 16-3-2020 15:10:08

A medida preventiva tem como objetivo assegurar o superior interesse da saúde pública, dos clientes, colaboradores e respetivas famílias, que de outra forma se viam em risco de contágio e propagação da pandemia. 

Por motivos de força maior encerram, a partir de hoje, os restaurantes Avenida SushiCafé, SushiCafé, Este Oeste, SushiCorner, SOI, Mano a Mano e Izanagi, incluindo as opções de home delivery e takeaway. O restaurante Asian Lab já se encontrava fechado desde o passado sábado no seguimento do encerramento do Time Out Market.

“É uma decisão muito difícil mas responsável e acreditamos que não poderia ser de outra forma. Estamos numa fase em que o risco de propagação é crítico pelo que devemos ter como principal prioridade a proteção daqueles que nos rodeiam, seja clientes ou colaboradores. Encerramos por motivos de força maior mas tudo faremos para que o funcionamento dos restaurantes volte ao normal e, por isso, estaremos a acompanhar permanentemente a evolução desta pandemia”, refere Fonte Oficial do Grupo SushiCafé. 

cardapio.pt @ 16-3-2020 15:10:08


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes