Chef Tanka Sapkota reforça take-away nos restaurantes Come Prima e Forno d'Oro

Não é por estar em casa de quarentena que tem de abdicar de comer “una vera pizza napolitana”, uma massa fresca, ou um delicioso tiramisu, confeccionado pelo chef Tanka Sapkota. Consciente da sua responsabilidade social, o chef nepalês especializado em gastronomia italiana encerrou ao público os seus quatro restaurantes em Lisboa na passada sexta-feira 13 de março – Il Mercato, Come Prima, Forno d’ Oro e Casa Nepalesa -, mas mantém em funcionamento o serviço de encomendas dos seus espaços mais icónicos: Come Prima e Forno d’ Oro.

cardapio.pt @ 19-3-2020 11:59:55

Ambos os restaurantes estão presentes na plataforma de entregas Uber Eats, ou através de ‘take away’. Aceitam-se transferências ou dinheiro na quantia exacta. Em matéria de condições de higiene e segurança, as equipas que se concentram agora nestes dois restaurantes estão todas a trabalhar de luvas e máscara, de modo a garantir a integridade e qualidade de todos as encomendas.

“Esta resposta era o que nos fazia sentido: garantir a segurança dos nossos clientes, mas não deixar de dar resposta a todos os que querem alimentar-se com qualidade ou  até mimarem-se neste momento de maior fragilidade”, explica o chef Tanka Sapkota. As delícias da gastronomia italiana vão continuar a fazer comensais felizes, até que a normalidade regresse.


Contactos para encomendas:

Tel Come Prima: 21 390 24 57

Forno d’ Oro: 21 387 99 44

cardapio.pt @ 19-3-2020 11:59:55


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes