Vista Restaurante proporciona ceia de Natal Michelin em casa

A pensar em todos aqueles que não se podem deslocar até ao VISTA Restaurante na véspera de Natal, o Chef João Oliveira e a sua equipa prepararam uma experiência gastronómica exclusiva, diretamente da cozinha para a sua casa. Numa altura em que assistimos ao fecho de um grande número de espaços de restauração e hotelaria, o VISTA Restaurante reinventa-se e dá uma nova forma a uma época tão especial como o Natal. 

cardapio.pt @ 16-12-2020 17:37:13

Cumprindo todas as normas de segurança e proteção, o menu está preparado para quatro pessoas e para os amantes de bons sabores do mar e da mais tenra carne. Neste pack, vamos poder encontrar um creme de lavagante com gamba da costa e citrinos, Bacalhau Pithivier e ainda Peru recheado com castanhas efois gras . Para terminar, o Chef Carlos Fernandes fez jus à ocasião e preparou um conjunto de doces tradicionais portugueses de Natal, rabanadas e arroz doce.

João Oliveira, Chef responsável pela cozinha do VISTA, explica que “esta foi uma maneira, pensada por toda a equipa, de compensar todos aqueles que ou não conseguiram reserva no nosso restaurante para esta época tão especial ou não se podem deslocar às nossas instalações pelas mais variadíssimas razões. É a primeira vez que nos estreamos em comida de entrega em casa, quem sabe, será algo a pensar par ao futuro”.

O valor do menu é de 180€ e as encomendas podem ser realizadas até dia 22 de dezembro. As entregas vão decorrer na zona de Portimão e Monchique, no dia da véspera de Natal, até às 16h.

cardapio.pt @ 16-12-2020 17:37:13


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes