Grupo Encostas De Alqueva conquista três medalhas de ouro no concurso “Vinhos de Portugal”
O grupo Encostas de Alqueva conquistou três medalhas de ouro no concurso Vinhos de Portugal que se realizou a 18 de maio, no Convento do Beato. Os prémios foram atribuídos ao GA Moreto Preto e GA Moreto Preto Oak, da região demarcada do Alentejo, assim como ao Xisto Preto Signature, da região demarcada do Douro.
cardapio.pt @ 25-5-2018 16:30:58
A qualidade destes três vinhos foi distinguida entre mais de 1300 de todas as regiões vitivinícolas do país, numa avaliação que juntou mais de 160 jurados nacionais e internacionais.
Este concurso é um dos que mais contribui para a notoriedade internacional dos vinhos portugueses.
Enquadrado nesta perspetiva os vinhos premiados com Grande Medalha de Ouro e Medalha de Ouro, serão preferidos nas ações de promoção internacional, organizadas pela ViniPortugal.
“É uma honra ter três vinhos premiados neste concurso da ViniPortugal, pois é um concurso em prova cega, por um júri de especialistas do sector, e onde o verdadeiro avaliado é o vinho.”, diz Manuel Bio, administrador do grupo.
cardapio.pt @ 25-5-2018 16:30:58
Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Vinhos e Gourmet