25/8/2018 a 25/8/2018 Novas "Conversas n’Adega" de Caminhos Cruzados

No próximo dia 25 de Agosto, a Adega da Caminhos Cruzados abre portas para mais uma edição das "Conversas n’Adega", um projeto de enoturismo que engloba provas de vinho, visitas à vinha e à adega e ainda jogos e programas didáticos.

cardapio.pt @ 20-8-2018 17:00:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Desta vez, a conversa será um encontro entre o vinho e a criatividade, promovido pelo movimento Drink&Draw. O objetivo é oferecer uma experiência diferente e memorável que vá ao encontro do projeto da empresa vitivinícola Caminhos Cruzados, fazendo com que os participantes se divirtam e saiam da sua zona de conforto enquanto visitam a adega e provam os vinhos.

Como é habitual no movimento Drink&Draw, espera-se uma sessão de desenho divertida e despretensiosa, com um modelo vivo envergando adereços tradicionais da região, e acompanhada por bom vinho, num espaço que tem tudo a ver com a iniciativa. Será o vinho Caminhos Cruzados o catalisador por excelência desta ação, que não requer prática ou experiência em desenho, mas sim boa disposição, criatividade e vontade para socializar. Com uma duração de duas horas (das 17h00 às 19h00) e um valor de 25€ por pessoa, todos os materiais e bebidas estão incluídos.

Notícia relacionada:

Conversas n'Adega: o primeiro workshop de vinho da Caminhos Cruzados


Informações

Data: dia 25 de agosto de 2018

Local: Adega da Caminhos Cruzados, Quinta da Teixuga, Estrada Municipal Algeraz, Carvalhal Redondo, 3520-011, Nelas

Horário: 17h00 às 19h00

Preço: 25€ por pessoa

Número máximo de participantes: 15 pessoas

Inscrições: geral@caminhoscruzados.net.

cardapio.pt @ 20-8-2018 17:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Vinhos e Gourmet


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp