Sugestões da Garrafeira Nacional para o Dia dos Namorados

A Garrafeira Nacional selecionou algumas das “referências românticas” disponíveis nas suas lojas e o resultado é uma série de sugestões para o Dia dos Namorados, devidamente personalizadas.

cardapio.pt @ 6-2-2019 13:04:21




Manz Platónico tinto, Niepoort Charme tinto, Amo-te tinto, Quanto + Arinto + Gosto de Ti branco, Apaixonado Reserva tinto, Amantis Reserva branco e tinto ou Talisker Amoroso, são as marcas de S. Valentim que a Garrafeira Nacional sugere para comemorar a data.

Para celebrar a data sugerimos-lhe o “trio amoroso”, 2016 Manz Platónico tinto, 2016 Niepoort Charme tinto e 2015 Amo-te tinto, à venda na Garrafeira Nacional por apenas 49,90€ (65.60€).

Mas além desta opção, há outras marcas que a Garrafeira Nacional sugere para celebrar a data!


“Quanto + Arinto + Gosto de ti”

Risque o “Arinto” e troque pelo nome do seu Valentim! O melhor das ilhas dos Açores para refrescar a sua paixão. Ideal para acompanhar entradas, mariscos ou peixes grelhados. Um vinho celebrado pela crítica internacional (94 pontos Robert Parker)

https://www.garrafeiranacional.com/2016-macanita-quanto-arinto-gosto-de-ti-branco.html

"Apaixonado”

Feito com uvas típicas do Douro, este vinho encorpado acompanhará na perfeição pratos de massa, guisados e carnes para um jantar à luz das velas romântico!

https://www.garrafeiranacional.com/catalogsearch/result/?q=apaixonado


“Talisker Amoroso”

Para amantes de whisky, será um presente muito especial: intenso, fumado e envelhecido em casco de Jerez do estilo “amoroso” durante 10 anos!

https://www.garrafeiranacional.com/2017-talisker-amoroso-distillers-edition.html

“Amantis”

cardapio.pt @ 6-2-2019 13:04:21