Canal Hollywood reúne "Durões do Cinema" em Janeiro

O “Especial Durões do Cinema” reúne os atores Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Sylvester Stallone e Jason Statham no Canal Hollywood para tornarem os serões das segundas-feiras de janeiro, já a partir de dia 5, sempre às 21h30, num verdadeiro palco de ação.

Deep Step @ 2-1-2015 10:27:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

"Comando para Matar"

"Comando para Matar"

Um comando de elite retirado só tem algumas horas para encontrar e resgatar a sua filha das garras de um ditador exilado, esta é a história de “Comando para Matar”, um dos melhores filmes de ação da década de 80 realizado por Mark L. Lester, que inaugura este especial dia 5 de janeiro.

No filme, Arnold Schwarzenegger dá vida John Matrix que desconhece o facto dos membros da antiga unidade do agente estarem a ser mortos um por um. Mesmo com a proteção de guardas armados os terroristas conseguem sequestrar a filha com o objetivo de o pressionar a assassinar um político.


Blade Trinity - A Perseguição Final”

Blade Trinity - A Perseguição Final”

Um movimento apocalíptico pode a qualquer momento apoderar-se do controlo do planeta e só existe uma pessoa capaz de evitar uma catástrofe “Blade”(Wesley Snipes), um guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro, que chega ao Canal Hollywood dia 12 de janeiro naquele que é o terceiro e último filme saga: “Blade Trinity - A Perseguição Final”.

Perseguido por todos e perante a ameaça do Drácula recém-ressuscitado, Blade terá de aceitar a ajuda de um grupo de caçadores de vampiros liderados por Abigail (Jessica Biel) e Hannibal King (Ryan Reynolds) numa missão que irá ditar o futuro da Humanidade.

Dia 19 de janeiro, o Canal Hollywood estreia “Pânico no Túnel” de Rob Cohen, com Sylvester Stallone no principal papel, nomeado para o Óscar de melhores efeitos sonoros, e que retrata a explosão acidental de um camião num túnel de Nova Iorque em plena hora de ponta.

Este drama repleto de ação e suspense irá requerer a atuação de Kit Matura (Sylvester Stallone), ex-chefe do departamento de emergências, que consegue chegar até ao grupo de sobreviventes tornando-se responsável por os conduzir até ao exterior antes que a rutura provoque a inundação do túnel pelas águas do rio Hudson.


"Transporter - Correio de Risco"

"Transporter - Correio de Risco"

Aperte o cinto, acelere a fundo e prepare-se para uma viagem explosiva a 200 Km/hora comandada pelo agente Frank Martin (Jason Statham) no filme “Correio de Risco” que o Canal Hollywood exibe na última segunda-feira do mês, 26 de Janeiro, começando por mostrar porque é o melhor naquilo que faz: transportar materiais ilegais sem fazer perguntas.

Contudo, no seu último carregamento terá que contornar vários obstáculos para levar a cabo os planos de entrega empreendendo uma luta sem tréguas, para salvar não só a sua valiosa carga como a própria vida.

Deep Step @ 2-1-2015 10:27:00


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp