Dolph Lundgreen homenageado no Canal Hollywood

Dolph Lundgren é hoje um dos mais icónicos atores do mundo do cinema, cuja estreia aconteceu no filme de James Bond “007 –Alvo em Movimento” e o reconhecimento em “Rocky IV”, é homenageado pelo Canal Hollywood  num especial de três filmes: “Esconderijo, “O Túmulo do Dragão” e “Comando de Resgate”, para ver a partir de sábado, 7 de setembro. 

cardapio.pt @ 6-9-2019 16:06:17

“Esconderijo”, o thriller que inaugura este especial no sábado, 7 de setembro, às 22h25, conta a história de um casal, Dave e Amy, que descobre a casa perfeita. Mas tudo muda quando percebem que as paredes da casa são revestidas com tijolos de heroína. Antes que eles consigam sair dali, os responsáveis pela droga aparecem e prendem-nos na sua própria casa.


No sábado seguinte, 14 de setembro, às 22h25, o Canal Hollywood estreia “O Túmulo do Dragão” um filme de ação que acompanha a expedição de Travis (Scott Adkins) até à China para capturar um ser único que está a provocar o caos numa aldeia remota. Mas para apanhá-lo com vida, terão de se antecipar à equipa concorrente, liderada pelo lendário caçador de recompensas...Harker (Dolph Lundgren).


A estreia de “Comando de Resgate”, filme de ação realizado e protagonizado por Dolph Lundrgen, acontece sábado, 21 de setembro, às 22h25 e retrata o ambiente de tensão vivido durante um concerto rock em Moscovo, quando um grupo de mercenários toma de assalto o espaço e mantém reféns uma série de personalidades. Caberá ao baterista da banda - um ex-motard - a tarefa de resgatá-los.

cardapio.pt @ 6-9-2019 16:06:17