27/9/2019 a 27/9/2019
Sessão Doclisboa na Baixa da Banheira
O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe no dia 27 de setembro a Sessão em Extensão do Festival de Cinema “Doclisboa".
cardapio.pt @ 18-9-2019 14:49:02
Neste dia serão apresentadas três curtas:
"Pele de Luz”, de André Guiomar
Moçambique | 2018 | 19 min.
Anifa sobrevive a um rapto. Isa cresce envolta no medo. No coração de Maputo, em Moçambique, as duas irmãs enfrentam juntas um lugar onde a crença na magia negra ainda persegue pessoas albinas.
“The Guest”, de Sebastien Weber
Polónia | 2018 | 31 min.
A vida de um agricultor polaco, Wojtek, e o meio que o circunda vistos pelos olhos do jovem realizador suíço, Sebastian.
“Vacas e Rainhas”, de Laura Marques
Portugal | 2018 | 38 min.
As vacas da raça Herens são essencialmente criadas para torneios, torneios esses onde a vaca vencedora recebe o título de “Rainha”. Trabalhando como guardadora destas vacas durante quatro meses nos Alpes suíços, Laura recebe o seguinte conselho do anterior pastor: ela tem de ser a Rainha.
Informações
Data: 27 de setembro de 2019
Local: Fórum Cultural da Baixa da BAnheira
Horário: 21h30
Bilhetes: 2,96 euros
cardapio.pt @ 18-9-2019 14:49:02
Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV