Em abril há grandes estreias no Canal Hollywood

Durante os domingos de abril, o Canal Hollywood convida os espectadores a marcarem nas suas agendas as 22h00 das noites de domingo, pois este será o mês das “Grandes Estreias” em que poderão assistir a grandes sucessos de bilheteira exibidos pela primeira vez na televisão por cabo.

cardapio.pt @ 3-4-2020 16:13:24

"A 5.ª Vaga"

"A 5.ª Vaga"

O especial arranca a 5 de abril, pelas 22h00, com o filme “A 5ª Vaga” que retrata um cenário em que o planeta Terra está à beira de uma catástrofe. Depois de ser invadido por uma primeira onda de ataques de uma espécie alienígena, os extraterrestres provocaram um apagão que lançou o caos pelos cinco continentes; na segunda vaga, invadiram cidades, vilas e aldeias, destruindo tudo; e na terceira, lançaram um vírus altamente contagioso que dizimou praticamente toda a população.

Na quarta investida, infiltraram-se entre os humanos, tomando a sua forma, disseminando a dúvida e a desconfiança. Num ambiente de terror onde cada um luta pela sua própria sobrevivência, Cassie, de 16 anos, tenta desesperadamente encontrar Sam, o irmão mais novo. Enquanto o pouco que resta da Humanidade se prepara para um inevitável quinto ataque, Cassie vai ter de fazer algo que pode deitar tudo a perder: confiar num desconhecido que pode ser a sua derradeira esperança de salvação.


Com realização de J Blakeson (“The Disappearance of Alice Creed”), este é um “thriller” de ficção científica que se baseia no best-seller homónimo de Rick Yancey.


"Esquadrão Suicida"

"Esquadrão Suicida"

Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e Viola Davis lideram a equipa de vilões que vai invadir o Canal Hollywood a 12 de abril, pelas 22h00, durante a estreia de “Esquadrão Suicida”,  uma equipa formada pelos mais perigosos, até agora encarcerados, Super Vilões do mundo, armados com o mais poderoso arsenal com a missão de derrotar uma enigmática e invencível entidade.

Caso sejam bem-sucedidos, têm as suas penas reduzidas em 10 anos, caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor da sua vida: Arlequina.


"Passageiros"

"Passageiros"

“Money Monster”, o thriller realizado por Jodie Foster e protagonizado pelos oscarizados George Clooney e Julia Roberts, chega ao canal Hollywood no domingo, 19 de abril, pelas 22h00, para contar a história de Lee Gates, a estrela de "Money Monster", um programa de televisão sobre investimentos financeiros que se tornou uma referência na área das finanças. Kyle Budwell é um investidor que segue as dicas de Gates e acaba por perder todo o dinheiro em acções de uma empresa de tecnologia que, contra todas as expectativas, abre falência após os conselhos do programa.

Desesperado e ansioso por vingança, irrompe pelo estúdio, ao mesmo tempo que ameaça explodir toda a equipa de produção. Durante várias horas e com milhões de pessoas a assistir à emissão em tempo real, Gates e a sua equipa terão de encontrar um modo de se manterem vivos e, simultaneamente, procurar a verdade por detrás da teia de mentiras financeiras que levou Budwell e tantos outros norte-americanos à ruína.

O especial encerra no último domingo do mês, a 26 de abril, pelas 22h00, com a estreia de “Passageiros”, uma viagem estelar com a magnífica Jennifer Lawrence e o talentoso Chris Pratt que se vêem como os únicos humanos acordados numa nave espacial.

Em “Passageiros”, uma nave espacial com destino a uma colónia distante tem um problema nas câmaras de sono e dois passageiros acordam 90 anos antes da chegada ao seu destino. Ameaçados pelo iminente colapso da nave, tentam descobrir o porquê de terem acordado.

cardapio.pt @ 3-4-2020 16:13:24


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema