"Velocidade Furiosa: Hobbs & Shawn" em exclusivo no TVCine Top

Dwayne Johnson e Jason Statham regressam aos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw em Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, que estreia na televisão Portuguesa em exclusivo no TVCine Top, dia 10 de abril, sexta-feira, às 21h30. Depois de oito grandes êxitos, o franchise Velocidade Furiosa conta agora com o seu primeiro spin-off, num filme carregado de ação a nível global, de Los Angeles a Londres, do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.

cardapio.pt @ 9-4-2020 17:53:00

Depois de oito grandes êxitos, o franchise Velocidade Furiosa conta agora com o seu primeiro spin-off, num filme carregado de ação a nível global, de Los Angeles a Londres, do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.

Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em Velocidade Furiosa 7, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir mutuamente. No entanto, agora, os dois são forçados a juntar forças para defrontar o único homem mais perigoso do que eles próprios: Brixton (Idris Elba). Ele é um anarca cibernético que representa uma ameaça internacional e começa por derrotar uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby, ‘Missão: Impossível – Fallout’), curiosamente, irmã de Shaw.

Realizado por David Leitch (Deadpool 2) a partir da história de Chris Morgan, há muito responsável pela narrativa da saga Velocidade Furiosa, e com argumento de Leitch e de Drew Pearce (Missão: Impossível – Nação Secreta e Homem de Ferro  3), Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw é produzido por Dwayne Johnson, Jason Statham, Chris Morgan e Hiram Garcia.

cardapio.pt @ 9-4-2020 17:53:00


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema