E se o mundo se esquecesse dos Beatles? "Yesterday" de Danny Boyle estreia esta Páscoa no TVCine Action

Do realizador e vencedor de um Óscar® Danny Boyle (Quem Quer Ser Bilionário?, Trainspotting, 28 Dias Depois), e do argumentista nomeado para um Óscar®, Richard Curtis (Quatro Casamentos e Um Funeral, O Amor Acontece, Notting Hill), Yesterday é uma comédia rock-n-roll sobre música, sonhos, amizade e a longa e sinuosa estrada que nos leva ao amor da nossa vida, com versões dos sucessos mais conhecidos dos Beatles. Uma estreia exclusiva no TVCine Top, dia 12 de abril, domingo, às 21h30. 

cardapio.pt @ 10-4-2020 12:10:00

Ontem, todos conheciam os Beatles. Hoje apenas Jack conhece as suas músicas e está prestes a tornar-se uma grande estrela.  Jack Malik (Himesh Patel, Eastenders) é um cantautor à procura do sucesso numa pequena cidade costeira inglesa, com sonhos de fama que ameaçam desaparecer, apesar da forte dedicação e do apoio da melhor amiga, Ellie (Lily James, Mamma Mia! Here We Go Again). Depois de um acidente com um autocarro e durante um misterioso apagão global, Jack acorda e descobre que os Beatles nunca existiram … e dá por si num problema muito complicado. Interpretando músicas da melhor banda de sempre para uma audiência que nunca ouviu falar nela, e com a ajuda da sua determinada agente americana Debra (Kate McKinnon, vencedora de um Emmy®), a fama de Jack explode. Acaba por alcançar o estrelato, mas a fama tem o seu preço… À medida que a sua popularidade aumenta, o mesmo acontece com o risco de perder Ellie – a única pessoa que sempre acreditou nele.  Com a porta que separa a antiga e a nova vida a fechar-se, Jack vai precisar de voltar ao lugar onde pertenceu e provar que “all we need is love”.

Yesterday conta ainda no elenco com Ana de Armas (Blade Runner 2049) e a participação especial de Ed Sheeran e do apresentador James Corden.

Com novas versões dos sucessos mais adorados dos Beatles, Yesterday foi produzido por Tim Bevan e Eric Fellner (O Amor Acontece, Era Uma Vez Um Rapaz e a saga Bridget Jones), juntamente com Matthew James Wilkinson e Bernie Bellew. 

cardapio.pt @ 10-4-2020 12:10:00


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema