"Raparigas Rebeldes de Paradise Hills" em estreia no TVCine Top

Paradise Hills é um reputado colégio privado que se situa numa ilha paradisíaca e que se destina a "domesticar" raparigas desobedientes. Neste misterioso colégio interno, o principal objetivo é mesmo moldar meninas rebeldes aos desejos exatos de quem as rodeia. Um drama repleto de suspense a não perder em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 19 de setembro, sábado, às 21h30. 

cardapio.pt @ 16-9-2020 18:57:42

A jovem Uma é enviada para Paradise Hills contra a sua vontade, depois de ter recusado casar-se com um rapaz que a sua família escolheu. Essa escola, administrada pela Duquesa, propõe formas sofisticadas de cura emocional para as jovens que resistam aos interesses das suas famílias ou tutores. 

Pouco tempo depois de lá chegar, Uma percebe que, por detrás de uma aparente tranquilidade e equilíbrio, aquele lugar esconde algo de malicioso que vai retirando às suas internas toda e qualquer capacidade de pensar. É então que decide fugir.

Raparigas Rebeldes de Paradise Hills marca a estreia da espanhola Alice Waddington na realização de longas-metragens e conta com Emma Roberts, Danielle Macdonald, Awkwafina, Jeremy Irvine, Arnaud Valois, Eiza González e Milla Jovovich no elenco.

cardapio.pt @ 16-9-2020 18:57:42


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema