9/3/2018 a 9/3/2018 The Black Mamba no Centro de Artes de Águeda

Os The Black Mamba sobem ao palco do Auditório do Centro de Artes de Águeda no dia 9 de março para um concertomemorável, cheio de energia e groove.

cardapio.pt @ 2-3-2018 14:17:06

The Black Mamba/©Arlindo Camacho

The Black Mamba/©Arlindo Camacho

A banda de Pedro Tatanka e Miguel Casais apresentou-se ao mundo em 2012 com a edição do seu disco (homónimo) de estreia, que esgotou nas lojas e recebeu o reconhecimento consensual e imediato do público português.

Começando por marcar presença em várias salas e festivais de destaque de norte a sul do país, os The Black Mamba rapidamente partiram rumo à internacionalização. Em 2013 deram a sua primeira tournée internacional em cidades como Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid e Sevilha, tendo igualmente marcado presença no mítico Rock in Rio (Brasil) e no Bourbon Street Music Club de São Paulo.

Em 2014 regressaram ao trabalho em estúdio com o objetivo de concluir o segundo álbum de originais “Dirty Little Brother”, produzido entre Lisboa, cidade natal, e Nova Iorque, mais propriamente no "O Lab Studio" em plena Brooklyn, sob assistência do engenheiro de som Scott Anderson, reforçando as melhores opiniões da crítica e sublinhando os The Black Mamba como uma das certezas da música portuguesa com dimensão internacional.


Com quase uma década de carreira, os The Black Mamba preparam-se para lançar o terceiro registo de originais, previsto para o início do próximo mês de abril. "Stronger" é o single de avanço do álbum que promete injetar uma combinação poderosa de soul, funk e blues na corrente sanguínea e sem antídoto à vista.

Depois do êxito do espetáculo no Coliseu de Lisboa, The Black Mamba rumam ao Centro de Artes de Águeda, no dia 9 de março, às 21h30, 


Informações

Data: 9 de março de 2018

Local: Centro de Artes de Águeda

Horário: 21h30

Preço: 10 euros

Siga o evento no Facebook

cardapio.pt @ 2-3-2018 14:17:06