25/4/2015 a 25/4/2015 "Vison Voador" - Um clássico da comédia no Cineteatro Anadia

A comédia “Vison Voador”, um grande sucesso dos anos 70, regressa aos palcos e estreia no Cineteatro Anadia, no próximo dia 25 de Abril, pelas 21h30.

@ 8-4-2015 09:56:24

Considerada um dos maiores êxitos teatrais de sempre em Portugal, a peça “Vison Voador” estreou em dezembro de 1969, no Teatro Villaret, em Lisboa, pelas mãos do empresário Vasco Morgado. “Not now, darling”, no original inglês de Ray Cooney e John Chapman, foi então encenada por Paulo Renato e protagonizada pelos grandes atores Raul Solnado e Io Apoloni, acompanhados por Fernanda Borsatti, Artur Semedo e Vasco de Lima Couto, entre outros, que esgotaram bilheteiras ao longo de dois anos.

Nesta nova produção de 2015, o elenco é também de luxo e traz de volta ao Cineteatro Anadia o ator Tozé Martinho, acompanhado por Ana Paiva, Carla Janeiro, Daniel Garcia, Paulo Matos, Rita Simões e Vítor Emanuel. A comédia decorre numa zona nobre da cidade, onde, na chique loja de peles Alaska, um belíssimo casaco de vison vai ser objeto de uma venda atribulada. Artur, um dos sócios do estabelecimento, pretende oferecer o casaco à sua amante Zázá, mas arranjando maneira de ser Baguinha, o marido desta, a pagá-lo. No entanto, desconhece que a sua própria mulher se tornou amiga íntima do marido de Zázá…

Os bilhetes para esta farsa hilariante já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e, no dia do espetáculo, a partir das 14h00. Os portadores do Cartão Anadia Jovem e os reformados usufruem de 20% de desconto sobre o valor total do bilhete (preço do bilhete: dez euros; com desconto: oito euros).

@ 8-4-2015 09:56:24