PUMA apoia meninas e mulheres no desporto neste Dia Internacional da Mulher

Dias antes do Dia Internacional da Mulher, a PUMA compromete-se a apoiar todas as meninas e mulheres no desporto, oferecendo atacadores de cor violeta em todas as compras de calçado. Além disso, a marca vai doar até 100 mil euros à Women Win, uma organização desportiva para meninas de todo o mundo.

cardapio.pt @ 4-3-2020 18:09:33

Os atacadores violeta da PUMA são um statement para um look arrojado, e vêm com a mensagem Forever Tied Together (“Para Sempre Amarrados”). Os atacadores serão oferecidos em todas as compras de calçado em lojas selecionadas globalmente, sendo que por cada par de atacadores produzido, a PUMA vai doar 1 euro.

A PUMA pede também à sua rede de embaixadores, atletas e fãs para usar os atacadores. Por cada post exclusivo no Instagram, que inclua os atacadores e a hashtag #PUMAWomen, a PUMA vai doar 1 euro. Nos dias que antecedem o Dia Internacional da Mulher, a PUMA fará doações adicionais por cada minuto jogado e golo/ponto marcado pelos seus atletas. A campanha nas redes sociais e as doações feitas com base no desempenho dos seus atletas vão contribuir com uma quantia de até 25 mil euros para a totalidade da doação para a Women Win.

Fundada em 2007, a Women Win já deu a oportunidade de praticar desporto e desenvolver skills de liderança a milhões de meninas e mulheres em todo o mundo. Atualmente, a organização apoia várias iniciativas na Ásia, Pacífico, África, Europa e Médio Oriente, bem como na América do Norte, Sul e Central.

Os atacadores podem ser adquiridos em PUMA.com, lojas PUMA selecionadas e lojas Foot Locker por toda a Europa, antes do Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março.

cardapio.pt @ 4-3-2020 18:09:33


Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda