Zippy lança campanha para celebrar o seu décimo aniversário

A Zippy assinala dez anos de existência com o lançamento de uma campanha comemorativa, reafirmando os valores da marca de proximidade e ajuda aos pais no crescimento das crianças. Associada a uma forte ação promocional, a Zippy desenvolveu ainda uma campanha multimeios que inclui rádio e imprensa, marcando também presença nas diversas lojas e canais digitais da marca.

cardapio.pt @ 21-3-2014 14:53:06

O conceito criativo da campanha assenta no mote: “É tão fácil crescer feliz”, valorizando os dez anos de experiência acumulada e saber da Zippy, e a contínua aposta da marca em disponibilizar produtos de qualidade adequados a todas as fases de crescimento das crianças, em condições muito atrativas para as suas famílias.

Edgar Ferreira, Head of Zippy, afirma: “O décimo aniversário da Zippy é, do ponto de vista simbólico, uma data de especial importância para a nossa marca. Hoje, mais do que nunca, a Zippy sabe o que as crianças precisam a cada momento do seu crescimento, na dimensão funcional e emocional, e procuramos diariamente encontrar a melhor oferta para as suas necessidades. Para assinalar dez anos de existência, desenhámos um conjunto de ações que vão recompensar quem mais nos visita”.

A partir de abril, a Zippy vai oferecer mensalmente uma viagem à Disneyland Paris aos seus melhores clientes, num total de dez viagens. Para participar, basta aceder a uma aplicação na página Facebook da Zippy e registar todas as compras através do número de talão. No final de cada mês, o cliente que atingir o maior volume de compras na Zippy vai ganhar uma viagem à Disneyland, válida para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças). A campanha é válida em todos os produtos, exceto em compras de puericultura pesada.


Durante o mês de março, a Zippy tem também a decorrer uma ação promocional de comemoração do seu décimo aniversário com o título: “Os nossos descontos estão sempre a crescer”. Assim, em compras superiores 10€ a Zippy vai oferecer 10% de desconto em talão. A partir de compras superiores a 20€ o cliente recebe 20% de desconto em talão, e a partir de 30€ de compras a Zippy recompensa os seus clientes com 30% de desconto em talão. Esta campanha é válida em todas as lojas Zippy, excluindo compras em artigos de puericultura, e durará até ao próximo dia 30 de março.

cardapio.pt @ 21-3-2014 14:53:06


Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda