MO celebra todas as crianças com as melhores sugestões para o Regresso às Aulas

A MO assinala o novo ano letivo como uma ocasião muito especial para os mais novos e também para os pais: o regresso ao sítio que é a sua segunda casa das crianças e onde a inclusão e a diversidade fazem parte do seu dia a dia.

cardapio.pt @ 1-9-2021 14:30:23

Seja qual for a personalidade, todos voltam de coração cheio e com a esperança de um ano escolar repleto de bons momentos juntos. Neste Regresso às Aulas, a MO celebra todas as crianças, e apresenta nas suas lojas físicas e na loja online (www.mo-online.com) as suas melhores sugestões para este novo ano letivo.

We’re Back” é o lema da nova campanha da MO, que destaca na sua comunicação quatro crianças com diferentes personalidades: a dorminhoca, o estudioso, a dançarina e o gamer, mostrando que na MO encontrará uma completa seleção de artigos de vestuário e acessórios aos melhores preços, com soluções para todos – para os que anseiam pelas aulas de matemática ou para os fãs das aulas de ginástica.

Estão disponíveis t-shirts, long sleeves e peças jogging desde os 2,99€, camisolas e casacos desde os 5,99€, pijamas e babygrows a partir dos 6,99€ e mochilas e acessórios desde os 3,99€. A oferta de calçado tem também vindo a ser reforçada na MO, que apresenta opções muito práticas e confortáveis a partir dos 9,99€.

A aposta da MO pelo caminho da sustentabilidade continua e estende-se às soluções deste Regresso às Aulas, com a apresentação de artigos como casacos, calças de treino e sweatshirts em algodão orgânico.


Oferta de 3 experiências para toda a Família em compras online a partir dos 40€

Em paralelo com o início do Regresso às Aulas, a MO desenvolveu uma parceria especial com a TLC Marketing e apresenta uma oferta promocional, já em vigor até 30 de setembro.

Para todas as compras realizadas em mo-online.com, de valor igual ou superior a 40€, o cliente irá receber um email com 3 códigos únicos, destinados a 3 atividades à sua escolha: com possibilidade de selecionar atividades a pensar nos mais pequenos, atividades para os mais crescidos e ainda atividades para a família.

Um mundo de experiências à escolha, como a possibilidade de estadias em hotéis, ofertas de beleza e bem-estar, atividades desportivas, aulas de natação para crianças ou ofertas a pensar em toda a família como, por exemplo, visitas a quintas pedagógicas.

A lista completa de atividades disponíveis nesta campanha pode ser consultada no site https://ofertas.mo-online.com.

cardapio.pt @ 1-9-2021 14:30:23


Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda