HUNTER, o look mais cool dos festivais de Verão
Nesta Primavera-Verão a HUNTER apresenta propostas fantásticas para acompanhar as suas fãs nos festivais de Verão que agora começam, prometendo tornar-se no outfit mais cool do panorama festivaleiro português.
Ganesh @ 2-6-2014 12:04:51
Seja com um vestidinho esvoaçante, uns calções curtinhos ou de calças, as propostas da HUNTER para esta época de festivais não complementam apenas o look, elas são o look. Versão Tall ou Short, efeito gloss ou mate, com fivela lateral ou na traseira as novidades para esta estação prometem satisfazer todas as festivaleiras e os seus estilos únicos, destacando-as na multidão.
A HUNTER, presença habitual em grandes festivais internacionais como Glastonbury, está habituada a conjugar a diversão com a proteção otimizada, que já lhe assegurou o selo de qualidade da casa real britânica por duas vezes e a preferência de celebridades internacionais como Kate Moss, epitomo do estilo trendy britânico.
Aproveite este Verão e os seus festivais ao máximo e diverta-se com a nova coleção da HUNTER!!
Ganesh @ 2-6-2014 12:04:51
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda