AdLib com menu sugestivo para a Portugal Restaurante Week
O Restaurante AdLib participa na 2ª edição nacional do Portugal Restaurant Week que decorre entre 27 de Fevereiro e 9 de Março de 2014. Durante onze dias, cerca de 150 restaurantes “de topo” apresentam ementas exclusivas no valor de 20 euros, dos quais um euro reverte para as instituições Movimento Mulheres de Vermelho e a Liga Portuguesa Contra a Sida.
cardapio.pt @ 21-2-2014 11:12:45
Com a mesma qualidade e requinte a que já habituou os seus clientes, o Menu Restaurant Week do AdLib, criado pelo Chef Daniel Schlaipfer, apresenta ao almoço e ao jantar, uma ementa sugestiva, a começar com as entradas:
Encontro de Sabores de Portugal
Blonde de Cenoura, Coco, Citrinos, Safari e Pipocas
Iceberg do Mar, Salmão, Atum e Polvo
Como prato principal:
56º C, Ravioli de Foie Gras, confit e pistáchio
Papillote de Bacalhau Fresco, Cremoso de Batata e Bergamote
Cocotte de Risoto de espargos, cogumelos selvagens e queijo de cabra
Para a sobremesa, o chef de pastelaria Paulo Torres preparou:
Ilha de Chocolate, Chocolate 55% e Especiarias
Equador de Frutas, Manga e Morango
Vulcano de Suspiro, Gelado de Fava Tonka e Peta Zetas
Promovido pelo “Sabor do Ano”, o Portugal Restaurant Week visa democratizar o acesso à restauração de alta qualidade e apoiar causas de responsabilidade social.
cardapio.pt @ 21-2-2014 11:12:45
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia