InterContinental Porto vence IHG Hotel Awards em três categorias
O InterContinental Porto foi o grande vencedor da gala anual “Star Hotel Awards”, promovida pelo InterContinental Hotel Group (IHG) para homenagear os melhores hotéis do grupo na Europa. A unidade do Porto conquistou três das mais ambicionadas categorias: Torchbearer, Great Hotel Guests Love e Best Sales Contribution.
cardapio.pt @ 21-1-2014 11:59:37
O prémio Torchbearer reconhece o hotel InterContinental Porto por ter atingido os mais altos standards de excelência nos serviços prestados. Para esta avaliação, foram considerados os resultados de questionários realizados com hóspedes, que responderam com um elevado nível de satisfação relativamente aos serviços prestados no Hotel.
O segundo prémio, Great Hotel Guests Love, é atribuído ao hotel que se destacou com o maior nível de satisfação pelo serviço prestado e pela experiência durante a estadia. O InterContinental Porto foi o melhor nesta categoria, demonstrando que os seus hóspedes usufruíram de uma experiência única e que recomendariam o hotel. De referir que o InterContinental Porto é o hotel do Porto com melhor pontuação no portal TripAdvisor, com 95% de satisfação dos clientes.
O último prémio recebido, Best Sales Contribution, reconhece o hotel com os melhores resultados de venda durante o ano de 2013, tendo assim contribuído para elevar a marca InterContinental e o seu posicionamento. Uma distinção importante que comprova o excelente trabalho desenvolvido por toda a equipa do InterContinental Porto.
Para Eric Viale, Diretor-Geral do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, “Estes prémios reconhecem o trabalho árduo e esforço de toda a equipa durante o ano passado. Procuramos a excelência para que os nossos hóspedes tenham uma experiência memorável no hotel e na cidade do Porto. Este é um trabalho que queremos manter cada ano.”
A gala Hotel Stars Awards realiza-se anualmente e distingue os melhores hotéis do grupo Intercontinental na Europa, onde se inserem marcas como Holiday Inn, InterContinental, e Índigo. Os prémios atribuídos têm como critérios base a qualidade do hotel e do serviço e o contributo do negócio para a cidade onde operam.
cardapio.pt @ 21-1-2014 11:59:37
Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis