São Valentim no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto

A pensar nos casais que pretendem celebrar, de forma romântica, o Dia dos Namorados, o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto propõe um programa especial que reúne ingredientes para tornar o São Valentim inesquecível. Uma viagem de sabores no restaurante Rossio, conjugada com uma proposta de alojamento, que garante o máximo conforto, são sugestões para ficar com a cabeça nas nuvens.

cardapio.pt @ 12-2-2014 15:42:16

A unidade reserva um package de alojamento, que inclui uma estada em quarto duplo, com jantar romântico no restaurante Rossio e late check out, nas noites de 14 e 15 de Fevereiro, proporcionando uma comemoração em pleno.

A celebração à mesa inicia-se com amouse bouche e puré de abacate com salmão fumado e ervas frescas, seguida de vieiras braseadas com salada de manga e fumados para entradas, prosseguindo com peito de pato no forno perfumado com especiarias quentes e puré de batata-doce como prato principal. Para encerrar da melhor forma a viagem gastronómica, o restaurante Rossio sugere para sobremesa o folhado de chocolate cremoso com pimenta rosa e creme de caramelo, antes do café e mignardises.

Para surpreender a cara-metade e viver um São Valentim diferente, o Tryp Lisboa Aeroporto apresenta-se como o cenário perfeito para momentos de partilha e cumplicidade a dois.


Package de alojamento
Uma noite de alojamento em quarto duplo, um jantar romântico e late check out
Preço: €69 por pessoa em quarto duplo
Oferta válida nas noites de 14 e 15 de Fevereiro
Jantar de São Valentim| Restaurante Rossio
Preço: €29 por pessoa (com bebidas incluídas: flute de espumante, vinho e café)
Oferta válida no jantar de 14 e 15 de Fevereiro

cardapio.pt @ 12-2-2014 15:42:16


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis