Biggs comemora final do ano com comédia e muita música

O novo ano não poderia começar da melhor maneira no Biggs, com muita comédia graças à exibição dos filmes “Amor e a Vida Real” e “Romance Arriscado!” e muita música nos novos episódios de “Clube 57”.

cardapio.pt @ 30-12-2021 16:40:00

“Amor e a Vida Real”

“Amor e a Vida Real”

“Amor e a Vida Real” chega ao Biggs a 31 de dezembro, às 11h30, com repetição dia 1, pelas 14h30, juntando Juliette Binoche e Steve Carell numa comédia sobre um colunista, especialista em aconselhamento familiar, mas com dificuldade em sobreviver como pai solteiro de três filhas precoces. As coisas tornam-se mais complicadas quando Dan descobre que a mulher por quem se apaixonou é a nova namorada do irmão.


Ainda na última noite do ano, pelas 21h00, e com repetição a 2 de janeiro, pelas 16h00, o Biggs exibe “Romance Arriscado”, uma comédia hilariante que junta a famosa dupla de atores Ben Stiller e Jennifer Aniston, em torno da história de Reuben (Ben Stiller), um homem que odeia correr riscos na vida.

Reuben trabalha numa companhia de seguros e especializou-se em minimizar os riscos dos seus clientes. Mas quando é abandonado pela namorada, dá de caras com Polly (Jennifer Anniston), uma antiga colega de liceu, que é o seu oposto. Polly leva uma vida cheia de riscos, muda de emprego, cidade ou namorado com a mesma facilidade com que muda o vento. Mas mesmo assim, Reuben decide, pela primeira vez na vida, arriscar.


"Clube 57"

"Clube 57"

A 3 de janeiro, pelas 17h00, a música invade o Biggs durante os novos episódios de “Clube 57”, a série que mistura música, dança e incríveis viagens no tempo, envolvidas pelo romantismo e glamour típico dos anos 50.

Na segunda temporada, Eva e Ruben dividem a sua linha temporal entre 1957 e 1987 onde os "Guardiões do Caos" mantêm JJ refém. No entanto, eles não serão os únicos a viajar no tempo. Tiago, um brilhante, mas rebelde colega de escola dos irmãos, desenvolve a sua própria tecnologia para viajar no tempo.

A série é protagonizada pela atriz venezuelana, Evaluna Montaner, no papel de Eva e pelo ator italiano Riccardo Frascari, como JJ. O colombiano Sebastián Silva interpreta Rubén; o mexicano Martin Barba interpreta Aurek; a venezuelana Angela Rincón, no papel de Sofia e a chilena Carolina Mestrovic, no papel de Vero, são os restantes elementos do elenco principal.

“Club 57” é uma emocionante história de amor e ficção científica cheia de eventos inesperados e saltos no tempo, cujo fio condutor é o exclusivo “Club 57”, o programa de televisão de música e dança mais popular da época, que serve de pano de fundo para os sonhos e paixões dos personagens.

cardapio.pt @ 30-12-2021 16:40:00


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças