The Jesus and Mary Chain apresentam Psychocandy na íntegra no NOS Alive'15
The Jesus and The Mary Chain são a nova confirmação para a 9.ª edição do NOS Alive’15. A dupla de irmãos Reid irá passar pelo Passeio Marítimo de Algés para apresentar em exclusivo o legendário álbum “Psychocandy”, que colocou a banda na história do rock dos anos 80, com um dos discos mais influentes da música pop. O concerto que terá lugar dia 11 de julho, incluirá temas de sucesso como “Jesus Like Honey”, “Never Understand” ou “You Trip me Up”.
Everything is New @ 16-12-2014 15:30:01
São poucas as bandas que atingiram um efeito tão grande na cultura musical como os The Jesus And Mary Chain. A atitude irreverente do grupo, o look negro, a raiva contra o mundo, as atuações em palco que se assemelham a um caos perfeito e culminam em doces melodias hipnotizantes, centradas em líricas sombrias, conquistaram rapidamente a crítica, o público e toda a indústria.
A dupla escocesa encontra-se em estúdio a preparar o álbum successor do sexto longa duração, "Munki". O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo - Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.
O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive'15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.
Artistas confirmados: alt-J, Dead Combo, Future Islands, Kodaline, Metronomy, Muse, The Jesus and Mary Chain e The Ting Tings.
Everything is New @ 16-12-2014 15:30:01
Galeria de videos
Clique aqui para ver mais sobre: Música