8/5/2015 a 8/5/2015
Eliphino no Plano B
Seguindo o exemplo de vários outros artistas, Eliphino, produtor oriundo de Leeds, começou a produzir música ainda em tenra idade. Tudo começou quando decidiu poupar algum dinheiro para comprar um MPC 2000xl para fazer uns beats.
@ 23-4-2015 15:21:57
As suas primeiras edições assemelhavam-se a instrumentais de hip-hop, cujos bpms foram progressivamente aumentando, até evoluirem para música eletrónica orientada para a pista. Depois de se apresentar à cena da música de dança com lançamentos em editoras como a Brownswood Recordings de Gilles Peterson, Hypercolour, Hoya:Hoya e somethinksounds, a sua grande revelação foi quando o EP " “More Than Me” saiu, em 2012.
A sua música tem sido apoiada por um largo espectro de artistas influentes como Jamie XX e Bonobo, que tocaram temas seus nas suas agora clássicas sessões de Boiler Room.
Após residir em Londres durante 4 anos, rumou a Berlim, meca da música de dança, onde continua a expandir a sua paleta musical, enquanto percorre o mundo de lés a lés como DJ.
Para ver em estreia no Plano B a 8 de Maio.
INFORMAÇÕES
Entrada: 5 euros consumíveis
@ 23-4-2015 15:21:57
Clique aqui para ver mais sobre: Música