23/9/2016 a 23/9/2016
Bruno Pernadas apresenta novo disco no gnration - Braga
Those who throw objects at the crocodiles will be asked to retrieve them é o novo disco de Bruno Pernadas e uma das primeiras apresentações acontece esta sexta em Braga, no espaço gnration.
cardapio.pt @ 22-9-2016 12:00:06
O novo projeto do compositor/multi-instrumentista Bruno Pernadas parte de uma busca pessoal pela relação entre a mitologia egípcia no que diz respeito à adoração do crocodilo do Nilo e o comportamento humano contemporâneo ocidental.
É também uma continuação do seu anterior projeto How Can We Be Joyful In a World Full of Knowledge, editado em 2014, pela Pataca discos.
O trabalho mais recente reúne composições criadas em 2015 e 2016 e caracteriza-se pela longa duração dos seus temas (8 a 15 minutos) com a instrumentação e sonoridade intemporal, tendo como base um processo criativo que pretendeu respeitar a composição em tempo real. A sonoridade representa uma combinação de vários estilos tais como West Coast Jazz dos anos 70, Lounge oriental, krautrock, freak folk, pop music, sampling e processamento de eletrónica Low Fi, exótica e soul music.
INFORMAÇÕES
Data: 23 setembro de 2016
Local: gnration
Horário: 22h30
Preço: 7 Euros
cardapio.pt @ 22-9-2016 12:00:06
Clique aqui para ver mais sobre: Música