14/7/2017 a 16/7/2017 MEO Marés Vivas 2017

A 15ª edição do MEO Marés Vivas realiza-se de 14 a 16 de julho de 2017 em Vila Nova de Gaia com um cartaz recheado de música e animação.

cardapio.pt @ 4-7-2017 16:03:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Pelo palco principal do festival passarão nomes internacionais como Bastille, Scorpions, Lukas Graham, Sting e Seu Jorge, aos quais se juntarão alguns dos principais músicos portugueses da actualidade,como Diogo Piçarra, Agir, Expensive Soul e Miguel Araújo,

Antes dos concertos principais, o Palco Santa Casa fará o aquecimento com a actuação de artistas como Souls of Fire, Átoa e Mundo Segundo.

A par com a música, o Festival Marés Vivas vai contar com um programa dedicado em exclusivo à comédia. Eduardo Madeira, Ana Bola e Francisco Menezes são alguns dos vários humoristas e comediantes que vão passar pelo Palco RTP Comédia.

A noite termina com música para dançar no Palco Beirão.



INformações

Datas: 14, 15 e 16 de julho de 2017

Local: Vila Nova de Gaia

Mais informações em meomaresvivas.pt

Siga o evento no Facebook

cardapio.pt @ 4-7-2017 16:03:00


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp