30/6/2018 a 28/7/2018 Sandeman Stage invade Vila Nova de Gaia

A partir de 30 de junho, a cidade de Vila Nova de Gaia vai ganhar mais ritmo com os concertos do Sandeman Stage, uma iniciativa da nova unidade do grupo The Independente Collective em parceria com a Sogrape.

cardapio.pt @ 25-6-2018 17:41:04

O The House of Sandeman Hostel & Suites pretende trazer para a beira do rio um conjunto diverso de artistas nacionais e internacionais, numa mistura heterogénea de sons e tribos.

Os concertos decorrem no Largo Miguel Bombarda, junto ao rio Douro, e têm entrada livre. Por perto está o restaurante e bar The George & Terrace, com cocktails inovadores à base de Vinho do Porto, bem como sangrias e petiscos. Propostas como os originais Celebration e Lady Marmelade, ou os clássicos Sandeman on the Rocks ou Sandeman Port&Tónic, proporcionam o acompanhamento perfeito para estes fins de tarde musicais, com a Ribeira como pano de fundo.

"O propósito é desafiar locais e viajantes a conhecer novos artistas com propostas musicais fora do comum, num local que tem não só uma das melhores vistas sobre o Porto como está totalmente inserido na vida e energias locais” explica Bernardo d’Eça Leal, sócio fundador do The Independente Collective e gestor do The House of Sandeman Hostel & Suites.

O projecto Sandeman Stage conta também com a curadoria e produção de Ana Paula Vulcão, produtora e realizadora de eventos de música e arte.

"A proposta do Sandeman Stage vai completamente de encontro às minhas aspirações. A pluralidade musical de uma curadoria criada com muito cuidado e carinho pela nossa equipa será um presente acessível a todos", afirma Ana Paula Vulcão.


Luca Argel

Luca Argel

O Sandeman Satage começa com o "samba despido" do cantautor e poeta Luca Argel, seguido do jazz de MoFrancesco Quinteto, o som dançante de Miguel da Bernarda e seu projeto Sultão Veneno, o "soft rock" de Sebastian Mayor e toda a versatilidade do já conhecido DJ brasileiro Marcelinho da Lua. Em breve serão anunciados novos nomes, que prometem continuar a diversificação de estilos e sonoridades.

Para já, estão confirmados concertos nos dias 30 de junho, 7, 13, 21 e 28 de julho e novas datas em Setembro. Os concertos decorrem a partir das 20h00, no Largo Miguel Bombarda. A programação completa pode ser consultada no Facebook The House of Sandeman Hostel & Suites.


Informações

Datas: 30 de junho, 7, 13, 21 e 28 de julho e novas datas em setembro

Local: Largo Miguel Bombarda, Vila Nova de Gaia

Horário: 20h00

Preço: Entrada livre

cardapio.pt @ 25-6-2018 17:41:04