Final do concurso de Fado Amador de Setúbal disputa-se dia 22 de Fevereiro

Seis cantores disputam no sábado à noite, na Capricho Setubalense, a gala final do VI Concurso de Fado Amador de Setúbal.

cardapio.pt @ 20-2-2014 12:16:13

Raul Fernandes, 34 anos, da Costa de Caparica, Marília Pais, 26, Setúbal, André Gomes, 24, Sintra, Francisco Valentim, 45, Alandroal, Joana Lança, 16, Setúbal, e Maria de Jesus Ferreirinha, 55, Grândola, são os finalistas apurados nas duas semifinais da prova já realizadas.

A noite conta ainda com a participação especial da fadista Joana Amendoeira.

Em concurso estão dois galardões, um atribuído pelo júri e outro encontrado por votação do público.


Além de prémios pecuniários, os vencedores ganham um fim de semana para duas pessoas no Hotel do Sado e passam a integrar o cartaz de espetáculos da Feira de Sant’Iago, um dos maiores certames regionais realizados no Sul do País.

A gala final tem início às 20h00, com um jantar, sendo que as atuações começam às 22h00.

As entradas, com jantar incluído, custam 13,50 euros e devem ser reservadas através do número de telefone 265 522 327 ou do endereço de correio eletrónico capricho.setubalense@gmail.com.

O VI Concurso de Fado Amador de Setúbal é organizado pela Câmara Municipal em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense. O evento conta ainda com os apoios da Junta de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, da Fundação Buehler-Brockhaus, do Hotel do Sado, da empresa Gasvari e da Rádio Amália, media partner.

cardapio.pt @ 20-2-2014 12:16:13


Clique aqui para ver mais sobre: Música