Dream People apresentam novo single "Violent Show"

Depois do concerto de apresentação no Musicbox Lisboa, pela curadoria da Where The Music Meets, e de tocarem no Super Bock em Stock, os Dream People regressam com Violent Show, o terceiro single do seu EP de estreia.

cardapio.pt @ 27-11-2019 14:55:48

Influenciada por artistas como Sade e Cigarretes After Sex, Violent Show é uma música sensual e melancólica sobre o fim de um relacionamento.

Entre guitarras oníricas e synths a fazer lembrar um distante Verão americano dos anos 80, Violent Show fala sobre os mundos que por vezes acabam por nos separar, fala sobre a distância e as promessas que por vezes ficam por cumprir e que nos deixam sem chão, desamparados, sozinhos, entregues a nós mesmos.

Mas mais que a violência dos fins, mais que a tristeza do fim do caminho, Violent Show é também sobre o renascimento e emancipação, terminando numa ode apoteótica em que se apela ao reencontro da individualidade e da solidão, não como tristes fados, mas como antigos amigos.

O teledisco foi realizado em contexto académico, pelo Departamento de Cinema e Artes dos Media, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Co-Produção Universidade Lusófona & Somewhere in the 90’s.

cardapio.pt @ 27-11-2019 14:55:48


Clique aqui para ver mais sobre: Música