FNAC prolonga prazo de inscrições dos Novos Talentos FNAC 2020

Candidaturas até dia 29 de abril

O tempo de isolamento pode ser convertido em inspiração. Este é o novo repto da FNAC a todos os talentos nacionais que ainda estão por descobrir. Para isso, a marca decidiu prolongar, até dia 29 abril, o prazo para a entrega das candidaturas para o concurso Novos Talentos FNAC 2020.

cardapio.pt @ 30-3-2020 12:42:55

Através deste concurso, a FNAC procura artistas anónimos ou amadores para lhes dar palco, desafiando-os a lutar pelas suas paixões, a serem mais ousados, e a mostrarem, acima de tudo, criatividade, inovação e irreverência. 
 
Até ao momento o resultado é positivo, as candidaturas estão a chegar a um bom ritmo e são já superiores, quando comparadas com o mesmo período do ano passado. Mas, o potencial do concurso, o grande nível de interesse já demonstrado e o isolamento social, foram fatores decisivos para que a FNAC optasse por estender o termo das inscrições.
 
Tens agora mais tempo para agarrar esta oportunidade e mostrar o teu talento. A candidatura é gratuita e deve ser submetida através da TAB do concurso no Facebook da FNAC Portugal.
 
Ao participar nos Novos Talentos FNAC, encontras a possibilidade de mostrar o teu valor e de chegar onde quiseres. Na edição dos NTF2020, podes concorrer nas categorias: Ilustração, Escrita, Música, Cinema e Fotografia. Tal como aconteceu no ano passado, vão ser premiados 3 trabalhos por categoria (1 vencedor e 2 menções honrosas) e para além dos restantes prémios, o vencedor de cada categoria recebe um prémio monetário de 1250 euros.
 
Os parceiros mantêm-se os da edição anterior e são eles: Repsol, FUJIFILM, Escrever Escrever, Instituto Portuguesa de Fotografia, Universidade Lusófona, Antena 3, Magazine HD, Olhares e Sapo.
 
Para mais informações e consulta dos regulamentos de cada categoria visite o site oficial do concurso:https://www.fnac.pt/novostalentos

Notícia relacionada: Novos talentos Fnac 2020 - Inscrições abertas

cardapio.pt @ 30-3-2020 12:42:55


Clique aqui para ver mais sobre: Música