20/5/2021 a 22/5/2021 North Music Festival adiado para 2021

Face ao crescente desenvolvimento do surto de COVID-19 em Portugal e perante a ausência de certezas quanto ao seu controlo e duração, a organização do North Music Festival decidiu que a solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente é o adiamento do evento para 2021. O compromisso com a saúde e segurança do nosso público, bandas, parceiros e colaboradores é e será sempre o mais importante. 

cardapio.pt @ 7-4-2020 11:38:00

Temos habituado o nosso público a entrar na época de festivais de verão connosco. Impossibilitados de o fazermos este ano, o adiamento vai permitir que o regresso do North Music Festival se faça com uma edição inédita de três dias. Esta, que queremos que seja uma super edição, vai decorrer nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2021, já com as confirmações dos Headliners Internacionais Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb.
Vamos continuar a trabalhar todos os dias, como temos feito até ao momento, para garantir mais concertos, mais bandas de referência e experiências inesquecíveis.
Os bilhetes já adquiridos continuarão válidos para as novas datas do North Music Festival. Após a suspensão de vendas, os bilhetes estarão novamente disponíveis para compra nos próximos dias.
Juntos vamos ultrapassar este momento, contando que todos cumpram com a sua parte de se manterem em casa, seguros.

cardapio.pt @ 7-4-2020 11:38:00


Clique aqui para ver mais sobre: Música