Primeiro disco de Alma Nuestra já disponível

A partir de hoje já é possível ouvir o primeiro disco de Alma Nuestra em todo o mundo, o álbum homónimo é editado internacionalmente pela Warner Music Spain. 

cardapio.pt @ 26-6-2020 14:42:20

Já foram anunciadas as primeiras datas da digressão por Espanha com os primeiros concertos a ter lugar no mês de Julho, dia 21 no Singular Fest, em Sevilha; a 24 no Jazzaldia Festival em San Sebastián e no dia 30 no Festival Pedralves, em Barcelona, com mais datas a anunciar brevemente. 

Tu me acostumbraste, o eterno clássico de Frank Domínguez, foi o primeiro single extraído do disco, lançado em Portugal em Outubro no ano passado e internacionalmente no começo do ano. O segundo single,Tu mi delírio, de César Portillo de la Luz, teve laçamento mundial no início deste mês.

Alma Nuestra é uma banda criada pelos dois amigos Salvador Sobral e Victor Zamora que partilham uma paixão pelos sons da América Latina e, em simultâneo, pelo Jazz. Posto isto, chamaram os companheiros, Nelson Cascais e André Sousa Machado, e deram uma volta às já bem conhecidas e intemporais canções de Cuba, Argentina e de outras terras sul americanas reinventando-as e tornando-as únicas.

O disco pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. 

cardapio.pt @ 26-6-2020 14:42:20


Clique aqui para ver mais sobre: Música