Campanha Vans "This Is Off The Wall" celebra artistas inovadores do hip hop

A Vans revela a versão final da campanha "This Is Off The Wall", seguindo o percurso de dois artistas: o rapper de Atlanta, J.I.D, e o artista nascido na China e criado nos EUA, Bohan Phoenix, que expressam as suas identidades pessoais através da música. A campanha em episódios mostra as suas histórias de superação de desafios e descobertas das suas inspirações, assim como a motivação para se tornarem famosos. As histórias destes dois jovens artistas dentro da indústria do hip hop, servem como catalisador para a próxima geração de artistas que quer sair dos seus quartos para o palco principal.

cardapio.pt @ 2-9-2020 14:26:04

J.I.D

J.I.D

Protagonizada por dois músicos, a campanha da Vans celebra a viagem pela expressão criativa e a procura de artistas que façam o seu próprio caminho no hip hop. Este género tornou-se na linguagem distinta escolhida por jovens vozes que continuam a trabalhar para forjar o seu próprio caminho, independentemente dos obstáculos.

Nascido e criado em East Atlanta, Destin Choice Route, mais conhecido pelo seu nome artístico J.I.D, conquistou um espaço único para si próprio através do seu talento puro e desejo inabalável de grandeza. Embora a criatividade tenha sido uma constante ao longo da vida de J.I.D, originalmente enveredou por desportos profissionais, mas devido a lesões e incertezas, abraçou a música. Motivado por uma enorme ética de trabalho, combinada com uma escrita obsessiva e um amor por jogos elaborados de palavras, J.I.D estabeleceu-se como líder na nova vaga do hip hop que valoriza a arte em detrimento do sensacionalismo, definindo um novo som inigualável. Ouve a história de J.I.D e das suas origens e o caminho que ele tomou a fim de aprimorar a sua arte, em Vans.com/JID.


Bohan Phoenix

Bohan Phoenix

Nascido em Hubei, na China, e criado em Massachusetts, Bohan Phoenix foi apresentado ao hip hop pela sua mãe, que utilizava filmes famosos e a televisão como forma de lhe ensinar inglês. Um filme, em particular, despertou o seu amor pela música e a cultura que viriam a definir a sua vida no futuro. Esta introdução ao hip hop conduziu Bohan por um caminho de descoberta e exploração pessoal, que o levou a criar sua própria música. Ao abraçar a sua educação e dupla identidade cultural, começou a fazer música que misturava duas línguas e culturas para criar algo exclusivamente pessoal, empurrando o hip hop para novos lugares. Vê o percurso de Bohan Phoenix rumo à autodescoberta e como a sua educação multicultural acabou por influenciar a sua identidade artística, em Vans.com/BohanPhoenix.

A campanha Vans "This Is Off The Wall" define o significado de "Off The Wall” através de vários tipos de narrativas digitais que inspiram e apoiam a expressão criativa através da música.

Vê ambas as histórias em Vans.com/OffTheWall e junta-te à comunidade usando #OffTheWall nas redes sociais.

cardapio.pt @ 2-9-2020 14:26:04


Clique aqui para ver mais sobre: Música