Norah Jones estreia novo vídeo natalício para "I Dream of Christmas"

Norah Jones acaba de estrear um novo vídeo natalício para I Dream Of Christmas, que está disponível exclusivamente no Facebook. O vídeo foi realizado por Dano Cerny e conta com as participações especiais de personalidades célebres como Gleb Savchenko, Scott Tweedie, Emma Brooks McAllister e Courtney Mawhorr. A canção dá título ao primeiro álbum natalício da cantora,I Dream Of Christmas, que está agora disponível numa versão deluxe digital com três temas bónus.

cardapio.pt @ 15-12-2021 16:57:53

Entretanto, foi anunciado que Norah irá juntar-se ao alinhamento de estrelas que irá participar no especial de Natal In Performance at the White House: Spirit of the Season, que será apresentado por Jennifer Garner e contará com as participações do Presidente dos EUA, Joseph R. Biden, e de Dr. Jill Biden. Norah irá ainda interpretar canções do novo álbum em programas televisivos norte-americanos como The Today Show (15 dezembro), Saturday Morning (18 dezembro) e Disney Parks Maginal Christmas Parade (25 dezembro). Norah prestou ainda tributo a Joni Mitchell com um medley de canções da lendária cantora, no âmbito do Kennedy Center Honors. Na semana passada, Norah Jones interpretou um conjunto de canções de Natal no evento livestream "Norah Jones: I Dream Of Christmas Live At The Empire State Building (Presented by Citi)".

Norah Jones tem sido uma voz marcante ao longo dos seus quase 20 anos de carreira, desde que lançou o seu aconchegante álbum de estreia, Come Away With Me, que se tornou um companheiro musical para milhões de pessoas em todo o mundo. Com I Dream Of Christmas, a cantora, compositora e pianista vencedora de 9 Grammys oferece-nos uma coleção encantadora e reconfortante de canções natalícias intemporais e novos temas originais que exploram as emoções complicadas da atualidade e as esperanças que fazem com que esta época seja cheia de alegria e união.

Clique aqui para ver o vídeo de I Dream Of Christmas no Facebook.

cardapio.pt @ 15-12-2021 16:57:53


Clique aqui para ver mais sobre: Música