North Festival 24 muda-se para o Parque de Serralves

Edição de 2024 traz Keane a Portugal

A banda inglesa regressa a território nacional no mesmo ano em que celebra duas décadas passadas sobre o seu primeiro álbum, que será reeditado em 2024, e passa pelo North Festival, no Parque de Serralves.

cardapio.pt @ 6-12-2023 19:39:05

A próxima edição do North Festival tem datas de regresso agendadas para 24, 25 e 26 de Maio de 2024 e fica marcada por uma novidade de peso: uma nova localização, o Parque de Serralves.

Pela qualidade das infraestruturas, espaços amplos e excelente localização, o Parque de Serralves, uma espaço premium, no coração da Invicta, assume-se como uma escolha natural para um festival também eles distinto, permitindo elevar a qualidade da experiência oferecida ao público.

Esta aposta nas potencialidades do parque de Serralves procura, nas palavras do promotores, uma renovada dinâmica do evento o qual tem vindo a registar ano após ano um acréscimo de interesse. A edição do ano passado reuniu mais de 50 mil espetadores ao longo dos três dias.

Keane: 20 anos do primeiro disco

Além da nova “morada”, o “North Festival tem já, também, confirmado o primeiro headliner da edição de 2024, os Keane que subirão ao palco na noite de 25 de Maio.

Formada em 1995, em East Sussex, em Inglaterra, a banda inglesa alcançou sucesso mundial com o seu primeiro álbum – Hopes and Fears- , editado em 2004. Desde então, e durante as últimas décadas, êxitos como “Somewhere Only We Know”, “Everybody´s Changing”, “This is the Last Time” ou “Bend and Break”, um pouco por todo o mundo cativaram milhões de pessoas.

Os bilhetes de acesso ao festival estão disponíveis na BOL com valores especiais de pré-venda (limitados). Os bilhetes diários têm um custo de 55 euros e o passe geral para os três dias tem um custo de 99 euros. O acesso à zona VIP fica disponível num bilhete diário de 150 euros.

cardapio.pt @ 6-12-2023 19:39:05

Galeria de videos


Clique aqui para ver mais sobre: Música