12/7/2024 a 12/7/2024 Tyla estreia-se no NOS ALIVE'24

A 12 de Julho no passeio marítimo de Algés

Tyla, a sensação global vencedora de um GRAMMY, é a mais recente confirmação para 12 de julho no Palco NOS do NOS Alive'24. Esta é a estreia da artista no festival, partilhando o dia com nomes como Dua Lipa, Aurora, Floating Points, Gloria Groove, Larkin Poe, Michael Kiwanuka, Nathaniel Rateliff & the Night Sweats, T-Rex e The Heavy.

cardapio.pt @ 28-2-2024 17:41:57

A música de Tyla desafia fronteiras, com canções que oferecem uma abordagem inovadora ao pop e R&B, brilhando com a euforia do amapiano sul-africano e uma produção sobrenatural que as torna únicas. Originária de Joanesburgo, a artista ganhou destaque internacional com o seu single de estreia "Getting Late" com Kooldrink, cuja mensagem no refrão, "Not gonna waste my time", assumiu um significado poderoso. Apesar das dificuldades iniciais, Tyla perseverou, lançando novos singles como "Been Thinking" e "To Last" através da Epic Records, demonstrando a sua versatilidade e avançando em direção aos seus objetivos.

Com uma infância marcada pela música, Tyla sempre soube que a sua paixão era cantar. Apesar das adversidades, ela nunca desistiu do seu sonho, inspirada por ícones como Rihanna, que a motivaram a ir atrás do seu lugar na indústria musical. A sua determinação culminou em sucessos como "Getting Late", "Overdue", "Truth or Dare" e o estrondoso "Water" que lhe valeu o seu primeiro GRAMMY® para Best African Music Performance que a destacaram internacionalmente e solidificaram a sua posição como uma artista talentosa e única.

Atualmente, Tyla está focada em expandir o seu alcance e em criar o seu álbum de estreia, continuando a seguir a sua intuição e a sua paixão pela música. Dia 12 de julho chega ao Palco NOS para uma apresentação única e imperdível no NOS Alive'24.

cardapio.pt @ 28-2-2024 17:41:57

Galeria de videos


Clique aqui para ver mais sobre: Música