27/3/2025 a 6/4/2025 Canta-me Histórias, daquilo que eu não vi

Tim no S. Jorge em Lisboa e Auditório do CCOP no Porto

Nem só de cinema... vive um Cinema. Em abril, o cinema S. Jorge vai abrir portas à música do Tim.  Desta vez, o vocalista dos míticos Xutos & Pontapés apresenta-se num espetáculo a solo, original e irrepetível, com lotações limitadas. Neste Canta-me Histórias, Tim e as suas guitarras, dão-nos uma boleia através de canções que nos marcaram, ao mesmo tempo que partilha histórias e visita memórias inesquecíveis (e incríveis). 

cardapio.pt @ 12-3-2025 18:54:57

“Apeteceu-me parar um pouco e olhar para trás: pelo caminho tantas canções e cada uma com a sua história... companheiros de aventura, bons e maus momentos, talvez lembrar e sorrir, tornar a desfrutar desses instantes...  E porque não partilhar num concerto? Mas se são tantas as situações que é impossível condensar numa apresentação solitária, então porque não fazer várias, no mesmo local, numa espécie de residência? 

Assim nasceu o Canta-me Histórias, uma série de presenças, onde, à boleia das canções, fui desfiando histórias sobre as minhas experiências enquanto músico, completamente sozinho, e só com as guitarras entre mim e a audiência.” 

TIM Canta-me Histórias 

90’, M/6

Promotor: AMB, Guimarães, Musica Lda

. Cinema S. Jorge em Lisboa

Av. da Liberdade 175, 1250-096 Lisboa

T: 21 310 3400

Dias 3, 4, 5 e 6 de abril

. Auditório do CCOP Porto

R. do Duque de Loulé 202, 4000-324 Porto

T: 22 200 0043

Dias 27, 28, 29 e 30 de Março

cardapio.pt @ 12-3-2025 18:54:57


Clique aqui para ver mais sobre: Música