SushiCorner apresenta opção “Peixe do Dia”

O SushiCorner, marca do Grupo SushiCafé, revela um dos seus segredos: a partir de agora, o peixe branco será diferente todos os dias. O salmão e o atum, peixes de eleição na cozinha japonesa, estão sempre presentes na carta. O peixe branco… é sempre o do dia.

cardapio.pt @ 11-12-2019 16:02:04

Com opções para todos os gostos e com a possibilidade de personalizar o seu menu, existem várias combinações que incluem peixe branco, como a Sashimi Sarada, uma das sushi bowls da marca, os Sushi to Sashimi, Temakis, Sushi Moriawase ou o Sushi Mix. As receitas são sempre as mesmas, muda apenas o peixe.

“Recebemos o peixe todos os dias de manhã cedo, em cada uma das lojas SushiCorner. Pode variar entre o robalo, corvina, dourada ou uma de muitas outras opções de peixe branco, com base sempre no peixe da época, na melhor oferta e recomendação dos nossos fornecedores. Esta novidade resulta numa carta que prima pela qualidade e variedade”, refere Ricardo Pereira, Chef Executivo do SushiCorner.

O SushiCorner, que abriu recentemente a sua primeira loja de rua, no Parque das Nações, com um novo conceito e uma imagem mais moderna, reformulou, também, a sua carta, mantendo sempre o foco na conveniência, rapidez e take away. Com um preço médio por pessoa entre os 10 e 12 euros, a carta está disponível nas loja do Parque das Nações, Campo Pequeno, Colombo, Saldanha e Mercado de Algés.

cardapio.pt @ 11-12-2019 16:02:04


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes