Grupo Olivier junta-se à Make-a-Wish para realizar desejos de crianças

Na compra de um menu Guilty Kids, um euro reverte para a realização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes. É esta a receita dos restaurantes Guilty by Olivier para ajudar a Fundação Make-A-Wish Portugal, que concretiza atualmente um desejo a cada dois dias.

cardapio.pt @ 17-2-2020 13:03:29

“Trabalho arduamente para ser o melhor no meu setor, mas a minha ambição nunca me inibiu de defender certos valores: poder ajudar o outro é algo de que não abdico sempre que me é possível. Em parceria com a Make-A-Wish, espero cumprir o desejo de uma criança ou jovem e isso é tão ou mais importante que abrir mais um novo restaurante”, garante Olivier da Costa.

A partir do próximo fim-de-semana, quem for com os filhos a um restaurante Guilty e optar pelo menu das crianças junta assim o útil ao agradável. Enquanto desfruta de um almoço divertido e saboroso em família, está ainda a contribuir para a concretização de um objetivo que pretende transformar a vida de alguém.

É essa a missão da Make-A-Wish: realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, trazendo-lhes um momento de alegria, força e esperança. A Fundação, que já realizou 1360 desejos em Portugal, reúne uma equipa de 260 voluntários ativos, distribuídos por 12 núcleos. Em 2019, recebeu 201 candidaturas e cumpriu o desejo de 181 crianças.

A instituição conta em breve cumprir mais um com a ajuda desta iniciativa, pensada pelo restaurateur Olivier da Costa para a sua marca mais versátil. “Esta parceria vem na altura certa! É com muito orgulho que nos juntamos ao Guilty by Olivier para a realização de desejos. Na Campanha de Natal comunicávamos a receita para os melhores sonhos de Natal e agora, com o Menu Guilty Kids, damos continuidade a esta que é a melhor receita: realizar desejos que promovem a esperança e a alegria. Na Make-A-Wish acreditamos que, ao tornarmos possível o impossível, a realização de um desejo é muitas vezes o ponto de viragem na forma como a criança ou jovem encaram a situação que estão a viver”, afirma Mariana Carreira, Diretora Executiva da Make-A-Wish Portugal.

Durante a campanha, os individuais de mesa para pintar incluirão um desenho alusivo ao universo Guilty, feito propositadamente para a ocasião por uma das crianças Make-A-Wish. Além disso, os mais pequenos terão também direito a um brinde especial que será oferecido com o menu.

O menu Guilty Kids está disponível sábados, domingos e feriados, ao almoço, nos três restaurantes da marca: na Avenida da Liberdade, no Parque das Nações (Piso Térreo do Tivoli Oriente) e no Porto, na zona da Boavista. Do menu, desenvolvido a pensar nos mais pequenos, fazem parte pratos como Focacheese, Massa à Bolonhesa, Mini Pizza Marguerita e Gelados.

cardapio.pt @ 17-2-2020 13:03:29


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes