Savage by Olivier inaugura serviço de take away

Depois do sucesso nas entregas ao domicílio, o Savage by Olivier, o primeiro restaurante virtual de chef, inaugura agora um serviço de take away e elegeu a Rua Barata Salgueiro, mesmo no centro da capital, para se instalar.

cardapio.pt @ 6-5-2020 18:14:04

Os burritos, hambúrgueres prensados, churros e tacos, que tornaram o Savage famoso na aplicação de entrega de refeições Uber Eats, estão agora também disponíveis para levantar no 28 da Rua Barata Salgueiro, entre muitas outras propostas que compõem um menu recheado de sugestões by Olivier.

Na ementa não faltam receitas descontraídas e saborosas, com assinatura do chef, ideais para comer com a mão onde, como e com quem se quiser. É precisamente desse conceito que surge a possibilidade de escolher entre diferentes combinados para degustações mais personalizadas e completas. Além dos menus clássicos de uma dose, o Savage by Olivier incentiva à partilha com opções 2Share, que oferecem combinações com um pouco de tudo para grupos de três a nove pessoas.

"Desde o início e até hoje recebemos dezenas de pedidos diários para abrir um ponto de pick-up e, num momento excecional como este, sentimos que era nosso dever avançar nesse sentido para chegar a todos aqueles que gostam dos nossos produtos. Acima de tudo, queremos garantir que desfrutam de bons momentos gastronómicos de forma segura e confortável. Continuamos muito atentos ao feedback dos nossos consumidores e, por isso, a marca Savage by Olivier ainda reserva muitas surpresas”, afirma Rodrigo Rodrigues, sócio de Olivier no Savage.


Informações

Horários: Das 12h às 15h e das 18h30 às 23h, de segunda a sexta-feira. Das 12h às 23h, nos fins de semana e feriados

Menu disponível em http://savagebyolivier.pt

cardapio.pt @ 6-5-2020 18:14:04


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes