Restaurante Oficina do Duque reabre a 26 de maio

Salas privadas sob reserva para convívio seguro, take-away e serviço próprio de entrega de comida, são os novos serviços promovidos pela Oficina do Duque, que reabre ao público no próximo dia 26 de maio. O restaurante retoma também a sua esplanada e ajusta o espaço interior, respeitando as normas de segurança.

cardapio.pt @ 20-5-2020 13:10:42

Pela primeira vez em formato de “comida para fora”, o take-away e a entrega própria irão dar a possibilidade aos clientes de ir buscar a sua comida favorita ou receberem-na no conforto de sua casa, garantindo o total controlo sobre a preparação, higiene e segurança dos produtos, desde o restaurante até ao cliente. O serviço está disponível da 13h às 16h e os pedidos devem ser feitos diretamente com o restaurante por telefone ou por WhatsApp pelo número 933 423 031.

Já a criação de salas privadas apela ao convívio entre amigos, permitindo que pequenos grupos, possam desfrutar das refeições num espaço reservado e sem contacto com outros clientes. Estas salas irão funcionar na Oficina Craft Snackery, outro espaço da marca que, durante o atual contexto, funcionará como uma extensão da Oficina do Duque em termos de oferta gastronómica. Além disso, o restaurante estreia um novo menu, mais ligeiro, convidando a dois dedos de conversa.

 “Sabemos que vai demorar até as pessoas se sentirem completamente confortáveis, mas no que de nós depende, a partir do momento em que entram no restaurante não têm de se preocupar com nada a não ser desfrutar da comida e conviver entre amigos”, afirma o chef.

A Oficina do Duque, situado na Calçada do Duque 43A, em Lisboa, reabre a 26 de maio, com almoços e petiscos das 13h às 16h.

cardapio.pt @ 20-5-2020 13:10:42


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes