IKEDA Japanese Cuisine está de volta com portas abertas ao jantar

O IKEDA Japanese Cuisine, espaço conhecido como a extensão do Japão no Porto e um dos restaurantes japoneses de referência do país, volta a receber clientes já a partir do próximo dia 28 de maio (5ª feira).

cardapio.pt @ 24-5-2020 09:14:00

Numa primeira fase, as portas do IKEDA estarão abertas apenas ao jantar, de quinta a sábado, entre as 19h30 e as 23h00. A refeição poderá ter lugar no espaço NIWA – o jardim oriental com esplanada, onde é possível jantar ao ar livre, num ambiente descontraído e em comunhão com a natureza -; na sala TSURU – o espaço mais icónico do IKEDA, conhecido pelos seus 3 mil origamis pendurados no teto; ou na típica Izakaya onde, dadas as atuais circunstâncias, o tradicional balcão deixa de estar em funcionamento, mantendo-se apenas o serviço à mesa. O restaurante aconselha a realização de reserva prévia, estando definido um limite máximo de seis pessoas por mesa.
 Seguindo todas as orientações estabelecidas pela Direção-Geral de Saúde, o IKEDA implementou um conjunto de medidas extraordinárias de higiene e segurança, que resultou numa reorganização do espaço e do serviço, com destaque, entre outros pontos, para a adoção de ementas digitais.
 Para além de assegurar a proteção e o bem-estar dos seus clientes, o IKEDA mantém como prioridade a oferta de experiências únicas e inesquecíveis em torno do melhor da gastronomia nipónica. Em jeito de boas-vindas, será oferecido um desconto de 5% aos clientes que vierem jantar ao restaurante.
 O IKEDA continua a disponibilizar os serviços de take away e home delivery, para que as suas propostas possam igualmente ser degustadas no conforto das casas. Estes serviços estão disponíveis de terça a domingo, das 19h às 22h30.
 Contactos:

Reservas: 915 499 363 | reservas@ikeda.pt

Take away
: 915 499 363

Home Delivery
: entregas feitas pela B‘need ou UberEats

cardapio.pt @ 24-5-2020 09:14:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes