Restaurante GEOGRAPHIA abre as portas após remodelação com novo menu

O restaurante GEOGRAPHIA, abre ao público com um espaço mais amplo, mesas no exterior com vista para o Museu Nacional de Arte Antiga, e promete continuar a surpreender com um conjunto de novidades, mas mantendo a sua essência e o prazer de fazer viajar por terras da lusofonia, através do mundo dos sabores.

cardapio.pt @ 2-6-2020 12:10:21

Localizado na Rua do Conde, na interseção de três dos bairros mais tradicionais e carismáticos de Lisboa, a Lapa, as Janelas Verdes e Santos, o GEOGRAPHIA mantém pratos emblemáticos como o Caril de camarão à goesa com arroz de coco, o Escondidinho de puré de mandioca com carne de sol e a Picanha com baião de dois e mandioca frita.

O novo menu, prestando mais uma vez tributo à cultura, gastronomia, em especial, à língua portuguesa, apresenta novas criações como os Bolinhos de feijoada com geleia de malagueta (de origem brasileira), para entrada, e como pratos principais o Peixe braseado com molho de moqueca da Guiné Bissau e a Salada Asiática, com uma conjugação de legumes, verduras e sementes que remetem para viagens por Goa, Macau e Timor Leste.

Aos sábados, o GEOGRAPHIA continua a servir a sua feijoada brasileira ao almoço, com um custo de 15€ por pessoa.

Para completar a experiência, a carta de vinhos do restaurante foi reforçada com novos vinhos de descoberta, uma seleção feita entre notáveis pequenos produtores nacionais.

A música que se escuta contém uma seleção sonora dos quatro continentes, uma curadoria da empresa especializada em marketing sensorial, Mufyn, e que acompanha a viagem de cada refeição num tom próprio.

O restaurante adotou todos os procedimentos de segurança sanitária recomendados, por forma a voltar a receber os seus clientes num ambiente tranquilo e genuíno.

Para aqueles que preferem fazer a viagem gastronómica nas mesas das suas casas, o menu do GEOGRAPHIA está disponível através das plataformas de entrega e do serviço de take away.

cardapio.pt @ 2-6-2020 12:10:21

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes