United Burgers - A nova hamburgueria de Lisboa

Hambúrgueres unidos jamais serão vencidos

Lisboa tem uma nova hamburgueria. Pensada para todos os gostos, a United Burgers une num só menu opções de carne, de peixe e vegetarianas, para quem procura refeições saborosas e equilibradas. Está disponível para take away ou para delivery, seja em casa, no trabalho ou mesmo no jardim, para aproveitar o verão.

cardapio.pt @ 17-6-2020 14:56:36

A novidade chega com oito burgers 100% novilho, servidos simples, com queijo, com molho BBQ ou com bacon, enriquecidos com vegetais sempre frescos, como cogumelos Paris, rúcula ou nabo crocante. São apresentados em pão brioche de batata doce feito artesanalmente e enriquecidos com molhos caseiros. Para os mais aventureiros, há também uma opção “double”, com dois burgers de novilho de 150g, e para abranger todos os hábitos alimentares, estão ainda disponíveis versões vegetarianas e burgers de salmão, atum e bacalhau, mais frescos e leves.

“O United é um verdadeiro ‘3 em 1’, unindo num só restaurante soluções para todos os gostos. Cada burger foi pensado ao pormenor: são altos e suculentos, servidos num pão extraordinário, artesanal, e com molhos equilibrados, desenvolvidos pela nossa equipa, que fazem destes uns burgers únicos. Além disso, em cada um, procurámos ter um elemento distintivo, com crocância e frescura, com ingredientes cuidadosamente selecionados pela sua qualidade, pois só com os melhores produtos poderíamos ter os melhores burgers – que era o nosso propósito”, explica o chef Manuel Perestrelo, responsável pelo menu.

Os pratos podem ser acompanhados com batatas fritas ou batata doce em palitos e ser complementados com sobremesa e bebidas, incluindo limonada ou vinho da casa José Maria da Fonseca.

A marca foi criada pelo Clube Recriativo, que desenvolveu todo o conceito e identidade gráfica: “Tínhamos o desafio de criar uma marca que pudesse abranger variedades distintas de burgers e que transmitisse também a ideia de que, com este restaurante, todos se podem sentar na mesma mesa, independentemente dos seus gostos ou opções. Assim surgiu o ‘United Burgers’, o lugar onde todos os burgers e pessoas se juntam. O nome leva-nos ainda para os burgers gulosos norte-americanos, fazendo assim jus ao sabor dos pratos da marca”, diz Kiko Pedreira, sócio fundador da agência criativa.

O restaurante está disponível através do COOKOO, plataforma de entrega de comida ao domicílio, e da UberEats. Pode ainda ser recolhido em take away no kitchen hub, no Alto dos Moinhos.

cardapio.pt @ 17-6-2020 14:56:36

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes