Grupo Olivier procura profissionais

O grupo liderado pelo chef Olivier da Costa, depois de ter reaberto nove restaurantes em Lisboa, Porto e Algarve, encontra-se a selecionar candidatos para novos conceitos que vai estrear ainda este ano.

cardapio.pt @ 22-7-2020 15:04:01

Com quase 25 anos de experiência, o restaurateur Olivier da Costa procura os melhores talentos para preencher vagas de diversas áreas, desde cozinheiros, copeiros e empregados de mesa, com várias modalidades de contrato para novos espaços de restauração, que irá abrir brevemente.

Depois de termos reaberto todos os nossos restaurantes – à exceção do Yakuza Cascais, que reabrirá logo que a unidade hoteleira onde se localiza retome a operação, e do Olivier Avenida, que está sob remodelações – e de termos lançado mais um novo conceito – o Clássico Beach Bar, na praia de São João da Caparica – procuramos alguns dos melhores profissionais do mercado para preparar a abertura de novos espaços nacionais e internacionais”, afirma Joel Pires, Commercial and Marketing Director do Grupo Olivier Restaurantes. “Apesar do período crítico de Pandemia, o Grupo tem uma posição consolidada e tem sabido reinventar-se. Sabemos que há muito talento em Portugal e queremos ter os melhores na nossa equipa, de modo a garantir o serviço de excelência e a experiência que se espera dos nossos restaurantes”, conclui.

Com uma presença cada vez mais forte em todo o território nacional, o Grupo Olivier, que detém as marcas Guilty, K.O.B, Savage, SEEN e Yakuza, pauta-se por ser uma empresa em constante evolução, orientada para a criação de novos e inovadores conceitos de restauração, que se destacam por proporcionarem uma experiência ímpar aos seus clientes.

O Grupo Olivier é hoje um ícone da restauração portuguesa e uma das mais bem-sucedidas empresas do setor, tendo iniciado um processo de expansão internacional em 2017, com a abertura do primeiro restaurante da marca SEEN, em São Paulo (Brasil) – que rapidamente se tornou num dos espaços mais emblemáticos da capital paulista, ocupando o top 20 de restaurantes do Tripadvisor para a região, entre mais de 17 mil opções. Atualmente, o grupo detém um espaço também em Bangkok (Tailândia), sob a mesma insígnia, e prepara-se para expandir a outras geografias ainda no decorrer de 2020.

São procurados candidatos com experiência anterior na função; bons conhecimentos de inglês; sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; excelente capacidade de comunicação; dinamismo e resistência ao stress e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas. Para mais informações sobre as candidaturas é possível contactar o grupo via email: recrutamento@olivier.pt.

cardapio.pt @ 22-7-2020 15:04:01


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes