Conheça o novo menu de almoço no SÁLA, do chef João Sá

A cor da rua não é a única novidade para os lados dos Bacalhoeiros, em Lisboa. Além de estar agora pintada de azul, o nº 103 da Rua dos Bacalhoeiros, onde o chef João Sá tem o seu SÁLA, conta com um novo menu de almoço para presentear os lisboetas e os amantes da boa mesa. Todas as semanas, a ementa é nova – o que vai de encontro aos princípios de sustentabilidade e de uso dos produtos de época que sempre nortearam o projecto do SÁLA, e acrescenta um elemento de surpresa.

cardapio.pt @ 12-8-2020 16:15:28

Porco com batata

Porco com batata

À sua espera está sempre um menu de dois (18,5€) ou três pratos (24€). A semana passada, a entrada era um gaspacho com tosta de sapateira, o prato principal era uma presa de porco preto, e a sobremesa eram morangos com espuma de iogurte. Mas na semana anterior, havia outras criações, como um audacioso Folhado de caracóis ou um reconfortante pão de ló com sorvete de alperce e gengibre – e para a semana que vem, a única certeza é a de que o talento do chef João Sá continuará a criar pratos inspirados e saborosos. Todas as semanas, um novo menu de almoço.

“Com as alterações que a conjuntura actual nos impôs devido à pandemia, achei que poderíamos desafiar os Lisboetas e os viajantes da nossa cidade para um almoço diferente, menos demorado e menos dispendioso da proposta do SÁLA ao jantar, mas não menos saboroso. A aceitação está a ser melhor do que eu pensava”, partilha o chef João Sá.

Só falta mesmo vir experimentar. De que está à espera…?



Contactos

SÁLÁ

Morada: R. dos Bacalhoeiros, nº 103 - Lisboa

Telefone: 21  887 30 45

Horário: Quarta a domingo, almoços das 12h30 às 14h30, jantares das 19h às 23h

Siterestaurantesala.pt

cardapio.pt @ 12-8-2020 16:15:28


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes