Guilty by Olivier apresenta brunch de domingo

O dia a seguir a um jantar bem regado pede, muitas vezes, uma refeição de conforto fora de casa. Curar a indisposição e a moleza de fim de semana fica agora mais fácil com a nova sugestão do Guilty by Olivier para os almoços de domingo: o Ressaca Brunch apresenta um menu especial composto por alguns dos pratos mais icónicos da marca e por criações exclusivas com os sabores que todos gostam.

cardapio.pt @ 28-10-2020 12:12:13

©Maria Mattos

©Maria Mattos

O menu, que promete ser uma terapia milagrosa para noites demasiado longas a fazer maratonas de séries, inclui um prato principal, um milkshake de morango ou chocolate e um café. Disponível entre as 12h30 e as 16h, este novo brunch de domingo combina na perfeição com manhãs preguiçosas e sem pressas, onde a segurança é palavra de ordem.

Nos pratos principais, é possível escolher entre as já icónicas massa Comforting, um Mac and Cheese de Bolonhesa com Bechamel e Mistura de Queijos, e a pizza Audacious, com Molho de Tomate, Mix de Queijos, Ventricina e Cebola Confitada. Mas há propostas criadas propositadamente para a ocasião, consoante os apetites e as dietas: é o caso do Donut Triple Cheeseburger, feito com três hambúrgueres de 90 gr, Queijo Cheddar, Bacon e Ovo Estrelado, e da Salada Tropical, uma Mistura de Alfaces, Camarão, Ovo Cozido, Ananás, Nozes e Molho Tropical.

E porque um Brunch que se preze não podia deixar de servir Panquecas, estas também são uma opção: quatro unidades cozinhadas com Mirtilo fazem-se acompanhar por Bacon, Ovos Mexidos, Manteiga, Maple Syrup e Iogurte Natural.

Seja no Guilty Avenida, Guilty Parque das Nações ou Guilty Porto, o Ressaca Brunch convida a descontrair e a desfrutar do último dia da semana, colocando à disposição um menu recheado de iguarias, confecionado com produtos frescos e de qualidade, sem esquecer o inconfundível cunho pessoal do restaurateur Olivier da Costa.

cardapio.pt @ 28-10-2020 12:12:13

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes